Para iniciar bem a semana vamos replicar as boas práticas, ligadas ao combate ao Coronavírus, que foram realizadas antes do distanciamento social com nossos alunos. Práticas que sintetizam o cuidado com a higiene pessoal e as habilidades do Guia de Aprendizagem do 1º Bimestre de 2020.
A primeira prática foi realizada junto aos alunos do 6º ano na disciplina de Ciências da Natureza com a Professora Milena Jarra. O trabalho tinha como foco a conscientização de lavar as mãos e o vídeo abaixo é o produto final do trabalho em sala de aula. Vamos assistir juntos:
Prática de Ciências da Natureza - 6ºB - Profª Milena Jarra
Música: Lavar as mãos (Remix) Palavra Cantada.
A segunda prática foi realizada junto aos alunos do Ensino Médio na disciplina diversificada de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) com a Professora Keli Cristina. O trabalho tinha como foco a produção do Álcool Gel e a importância do mesmo no combate ao Coronavírus e na higiene, além dos cálculos químicos referentes ao produto e produção. Abaixo vocês podem conferir algumas fotos da atividade em sala de aula. Acompanhem:
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Aula de Práticas Experimentais (Laboratório de Química) Ensino Médio - Profª Keli Cristina
Parabéns a todos os alunos pelo empenho nas atividades e as professoras Milena e Keli pelas práticas diversificadas. #TODOSCONTRAOCORONAVÍRUS
GOSTOU? COMPARTILHE NOSSOS CONTEÚDOS EM SUAS REDES SOCIAIS.
Comentários
Postar um comentário