PROGRAMA "MERENDA EM CASA"
PEDIMOS AOS SRS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS QUE LEIAM AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA POSTAGEM COM MUITA ATENÇÃO. Selecionamos imagens, vídeos e documentos oficiais para esclarecer a todos as possíveis dúvidas sobre o novo programa social da SEDUC (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
![]() |
| Abra a imagem |
Vídeo institucional com o funcionamento do programa.
Acesse no link abaixo o documento oficial da SEDUC sobre o programa "Merenda em Casa"
DÚVIDAS FREQUENTES/RESPOSTA DA D.E NORTE 1: "Estou recebendo relatos de responsáveis que afirmam ter recebido o benefício referente a um dos filhos, mas não a outros, sendo esses alunos também matriculados na rede estadual." Resposta: Para esses casos, solicito que peçam aos pais para aguardarem as 4 horas necessárias. Pode ser que caia primeiro o benefício de um aluno e, algumas horas depois, o benefício do(s) outro(s).
DÚVIDAS FREQUENTES/RESPOSTA DA DE NORTE 1: "Estou recebendo relatos de responsáveis tentam se cadastrar no app, mas recebem a informação que o CPF já está cadastrado." Resposta: A info do PicPay é: "Fiquem tranquilos, isso pode acontecer. Contudo o mecanismo de fraude do aplicativo irá derrubar a conta e liberar o CPF após a validação.”.
A Diretoria de Ensino pede que sempre que houver caso semelhante, favor entrar em contato com os canais de atendimento da PicPay (pelo próprio aplicativo ou pelo 0800 025 8000)
COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO EM SUAS REDES SOCIAIS!
QUAISQUER ESCLARECIMENTOS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO: peianasiqueiradasilva@gmail.com


Comentários
Postar um comentário